Banner fixo Prefeitura

Incêndio atinge concessionária da Hyundai em Araçatuba

401

Um incêndio na madrugada deste sábado (13) atingiu a concessionária Hyundai Caoa, que fica na avenida Brasília, em Araçatuba. Ainda não se sabe como o fogo teve início.

As chamas começaram por volta das 5h da madrugada e destruíram totalmente pelo 10 carros que ficavam em exposição, além de mesas, equipamentos, forro e parte da fachada. Não houve vítimas e na parte da manhã as chamas já tinham sido combatidas. 

O prédio da oficina de serviços, que fica ao lado da concessionária, não foi atingido.

De acordo com testemunhas, o fogo teria começado na parte lateral da loja, do lado da rua Laurindo Caetano de Andrade. Pelo menos três carros do Corpo de Bombeiros foram deslocados para auxiliar nos trabalhos de controle das chamas.

Equipes da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) também estiveram no local, assim como policiais militares e guardas municipais.

Por volta das 7h, o trânsito na avenida Brasília estava interditado nos dois sentidos entre as ruas Venceslau Braz e Miguel Caputi.

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe da perícia também foi enviada para o local. A reportagem teve acesso ao boletim de ocorrência registrado no plantão policial, porém nenhum detalhe do caso será divulgado antes dos trabalhos periciais. 

Carta

Pelos grupos na internet, circula uma carta que teria sido encontrada no estabelecimento incendiado,  direcionada a dois funcionários da concessionária. O conteúdo é em tom ameaçador e é finalizado com a frase: “Meus mais sinceros votos de condolência à marca que nada tem a ver com isto”.

No entanto, não houve confirmação da veracidade da carta por parte da polícia. A reportagem conversou com o gerente indicado no BO sobre a existência dessa carta, mas o mesmo informou que não tem autorização para falar sobre o caso. 

você pode gostar também
Comentários
Loading...
Envie sua Pauta ou sugestão
%d blogueiros gostam disto: