Banner fixo Prefeitura

Jovem de 20 anos é uma das 5 vitimas fatais do acidente em Votuporanga ( VEJA AS FOTOS )

4.611

A jovem Edianes Carolline Vitório dos Santos é uma das vítimas da tragédia.

Ela era empacotadora do Supermercados Porecatu da rua Amazonas.

Ela pilotava a motocicleta Honda BIZ e tinha como passageira sua amiga Rúbia Queiroz de Souza.

A TRAGÉDIA:

Uma madrugada de domingo trágica em Votuporanga. Cinco pessoas morreram em um trágico acidente envolvendo uma motocicleta Honda BIZ e um ônibus de transporte de trabalhadores de um frigorífico de Votuporanga.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do votunews – que esteve no local com exclusividade, o acidente aconteceu por volta da 1h30, deste domingo, 1º, na rodovia Péricles Bellini – próximo ao trevo de acesso a vizinha cidade de Parisi.

As primeiras informações dão conta de que uma motocicleta Honda BIZ ocupada por duas moças, teria tentado atravessara a rodovia (trevo) e foi colhida por um ônibus que transportava trabalhadores de um frigorífico avícola de Votuporanga, que transitava pela SP-461 – sentido Votuporanga a Cardoso.

Com o violento impacto, o motorista do ônibus perdeu o controle da direção e caiu no córrego Marinheirinho – que fica 30 metros de distância do trevo de Parisi. O ônibus transportava em torno de 30 trabalhadores do frigorífico – moradores de Riolândia, para onde o veículo seguia. O ônibus caiu a uma altura de cinco metros, parando dentro do córrego.

No acidente, morreram as duas ocupantes da motocicleta – Edianes Carolina Vitório dos Santos, 20 anos de idade, e a passageira – Rúbia Queiróz de Souza, 17 anos, amiga da condutora da BIZ, além do motorista do ônibus e mais duas passageiras. Somente o corpo do motorista do ônibus ainda não tinha sido retirado das ferragens do veículo até a postagem desta matéria (4h47), já que ficou preso entre os destroços do ônibus.

Um esforço conjunto entre Corpo de Bombeiros de Votuporanga e SAMU da cidade e de vários municípios vizinhos foi feito para socorrer as vítimas – todas passageiras do ônibus. Pelo menos 25 passageiros foram socorridos – muitos deles vítimas leves e outros graves.

Os feridos foram socorridos para a Santa Casa de Votuporanga, UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Votuporanga e cidades vizinhas.

você pode gostar também
Comentários
Loading...
Envie sua Pauta ou sugestão
%d blogueiros gostam disto: