Anuncie Aqui

Ladrão tenta furtar gato de estimação de mulher em residência

234
FERMED PLUS

Uma mulher de 58 anos acionou a polícia depois que um desconhecido tentou furtar o gato de estimação dela, nesta quinta-feira (16), no Jardim São Marcos. O homem dizia que o gato era dele.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher estava dentro de casa quando ouviu o animal miando do lado de fora como se estivesse sendo atacado por um cachorro. Quando saiu para ver, viu que o autor estava tentando colocá-lo em um saco.

Ele parou o que estava fazendo quando viu a mulher. Ela disse que não era para levar, pois o gato era dela. Por outro lado, o homem dizia que o animal pertencia a ele e que tinha fugido de casa, na Vila Toninho.

O homem deixou o local e a vítima o seguiu até uma obra em que ele estava trabalhando. O patrão dele, ao ver a situação, levou o autor para uma obra mais longe. Novamente a vítima o seguiu e acionou a polícia.

O autor, segundo ela, tinha levado embora o saco, panos e pedaços de peixe que levou para atrair o gato. O animal, devido aos ferimentos que sofreu, fugiu para um terreno próximo da casa da dona.

Rn

você pode gostar também
Comentários
Loading...
Envie sua Pauta ou sugestão