Lanchonete manda espetinho cru a cliente que assediou funcionária

1.048
LA VIE STORE

Não há justificativa para assédio e o proprietário de uma lanchonete em Porto Velho (RO) deixou isso bem claro para um cliente. Pelo Whatsapp, a funcionária da Kverna do Urso Espetinhos perguntava qual o ponto da carne para um freguês.

“Boa noite, moço. Sou a Gaby, daqui da Kverna do Urso. Te ajudei a realizar o pedido agorinha. Porém, esqueci de te perguntar o ponto que gosta dos seus espetinhos de coração de galinha e das asinhas”, perguntou ela.

E recebeu esta resposta: “Olha, linda, se a galinha tivesse uma voz suave e gostosa como a sua, poderia ser até ‘crua’, se é que você me entende”. Com emojis, a mulher mostrou constrangimento, mas isso não impediu que o homem continuasse assediando-a. “Vou deixar você escolher o ponto pra mim, tá? Tenho certeza que você sabe o ponto certinho que eu gosto”, escreveu.

Pouco tempo depois, ele enviou a foto do pedido recebido e toda a carne estava crua. “Que p***** é essa? É sério isso? Cadê o dono dessa merda dessa empresa?”, reclamou. Foi quando o proprietário assumiu o discurso.

“Oi, eu sou o dono. Fico feliz que tenha recebido seu pedido conforme solicitou. Reza a lenda que essa galinha, antes de morrer, falou pó pó pó, com a voz suave e gostosa, se é que você me entende”, disse. Foi quando o freguês ameaçou de chamar a vigilância sanitária.

E recebeu uma lição na resposta: “Eu só queria que você soubesse que deve ter respeito pelas mulheres. A forma escrota e nojenta como você tratou minha colaboradora é o retrato lamentável do ser humano. Você deveria ter vergonha de existir. Quer que eu busque o prato de volta? Vou aí na sua residência em cinco minutos com a polícia e te fazer responder por assédio”.

Pelo Instagram, o proprietário afirmou que, independentemente da funcionária ser sua esposa, ela não merecia ser tratada daquela forma. “Gente, não é porque ela é minha esposa e sim porque ela é mulher. Quantas mulheres passam por isso todos os dias?”, questionou. Depois, ele foi uma nova publicação na rede social agradecendo pelo apoio.

você pode gostar também
Comentários
Loading...
Envie sua Pauta ou sugestão