bannrer facmol

Marcelo de Nóbrega volta ao SBT após sofrer oito paradas cardíacas

0 539
plis

Marcelo de Nóbrega voltou ao trabalho no SBT e reassumiu o seu posto de diretor do humorístico “A Praça É Nossa”, ao lado do pai, Carlos Alberto de Nóbrega. Ele voltou às suas funções após sofrer um infarto e oito paradas cardíacas.


A informação foi dada por ele em seu perfil no Instagram. “Depois de um mês de repouso, estou de volta ao trabalho com saúde“, anunciou ele.

Alexandre Porpetone também comemorou a volta do diretor. “Hoje gravação mais feliz com a volta do nosso diretor e amigo Marcelo de Nóbrega“, comemorou o humorista, caracterizado como o Ratinho.

Em março, Marcelo, 54 anos, sentiu fortes dores no peito e foi levado ao hospital Totalcor, em Alphaville, na Grande São Paulo. Ele teve um infarto agudo do miocárdio e descobriu uma artéria obstruída. A informação é do site “UOL”.

O filho de Carlos Alberto de Nóbrega ficou inconsciente enquanto era reanimado com massagem e desfibrilador. Ele ainda ficou internado durante quatro dias, sendo dois deles na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Comentários
Loading...

You're currently offline

Envie sua Pauta ou sugestão
%d blogueiros gostam disto: