Anuncie Aqui

MC Sapão, do hit ‘Eu tô tranquilão’, morre aos 40 anos no Rio

854
plis

Ele começou o tratamento no Hospital Rocha Faria, na Zona Oeste, e na quinta-feira (18) foi transferido. O hospital informou que ele morreu em decorrência de infecção generalizada e falência múltipla de órgãos.

Internado há nove dias para tratar uma pneumonia, Mc Sapão morreu na tarde desta sexta-feira (19) no Hospital dos Servidores do Estado do Rio, no Centro. Jefferson Fernandes Luiz tinha 40 anos. 

A obesidade e o diabete do cantor tornaram o tratamento mais complicado e, por isso, ele estava passando por cuidados especiais no Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, há nove dias. Uma das restrições era a visita: os quatro filhos do cantor não podiam entrar na Unidade de Terapia Intensiva para vê-lo.

Segundo assessoria de imprensa de Sapão, o cantor contraiu uma gripe por causa das variações de temperatura dos locais dos shows e, posteriormente, se agravou para pneumonia. Ele estava em turnê pelo Brasil lançando a música “Deixa ela dançar”.

No início da noite, o Ministério da Saúde no Rio divulgou uma nota sobre a morte do MC Sapão.

“O Hospital Federal dos Servidores do Estado (HFSE) informa que o paciente Jefferson Fernandes Luiz (MC Sapão), transferido do Hospital Municipal Rocha Faria, ontem (18/04), em estado grave e faleceu na tarde desta sexta feira (19/04) às 16h, no HFSE, em decorrência de infecção generalizada e falência múltipla de órgãos”.

Entre os maiores sucessos de MC Sapão estão “Eu tô tranquilão”, “Rei do baile”, “Eu sei cantar” e “Vou desafiar você”. O cantor, que começou a carreira em 1998, seria uma das atrações do palco de parcerias do Rock in Rio deste ano.

Em recente entrevista ao programa ‘Tá brincando’, Sapão disse que um dos maiores desafios de sua vida foi conseguir emagrecer – o cantor perdeu 50 quilos entre 2013 e 2014.

você pode gostar também
Comentários
Loading...
Envie sua Pauta ou sugestão