bannrer facmol

Motorista embriagado provoca acidente e fere mulher grávida

460

Um empresário de 69 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado, por dirigir embriagado. Ele se envolveu em um acidente de trânsito na avenida Potirendaba. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem perdeu o controle da direção de uma caminhonete Hilux e bateu em três carros que estavam estacionados na via. Um casal em uma moto estava logo atrás. Eles não conseguiram desviar da caminhonete que estava parada na via, bateram no veículo e caíram. 

A passageira da moto, uma mulher de 42 anos foi socorrido por testemunhas até a Unidade de Pronto Atendimento Tangará. O marido dela disse que a mulher estava em início de gestação e foi informada pelos atendentes da UPA que corria o risco de perder o bebê.

O motorista da Hilux fez o teste do bafômetro que constatou a embriaguez. De acordo com o registro policial, foi identificado a presença de 0,97mg de álcool por litro de ar expelido. Ele confessou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica, mas alegou que teria sofrido um mal súbito.

O empresário foi conduzido até um hospital particular para ser atendido e em seguida encaminhado para a delegacia. O homem foi preso em flagrante, mas acabou sendo liberado após pagar fiança no valor de R$ 3 mil.

O caso segue sendo investigado.

você pode gostar também
Comentários
Loading...
Envie sua Pauta ou sugestão
%d blogueiros gostam disto: