Mulher cospe em PMs, tenta pegar fuzil e é presa por desacato

195
FERMED PLUS

Uma mulher de 32 anos foi presa pela Polícia Militar na noite da última sexta-feira (22) por desacato. Segundo os PMs, durante uma ocorrência de briga de casal no Belvedere, a mulher teria tentado pegar o fuzil de um dos policiais e, por isso, foi levada a delegacia.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados e recebidos pela mulher que permitiu a entrada na residência. Em seguida, ela passou a se mostrar agressiva com os policiais e, inclusive, cuspiu em um deles. Logo depois foi capturada pelos PMs por tentar entrar na viatura e pegar um fuzil. Colocada no compartimento de passageiros no porta-malas do veículo, foi levada a Central de Flagrantes.

Mulher, em depoimento, afirmou que brigou com o namorado por ciúmes e que ambos haviam ingerido bebida alcoólica e que havia sido agredida pelos policiais militares.

O delegado de plantão, Allan Francisco Soares, relatou que a mulher ainda estava sob efeito do álcool e permanecia descontrolada, e por isso, pediu a abertura de inquérito para averiguar se as agressões ocorreram em função da violência doméstica ou da ação dos policiais. A mulher foi liberada no início da manhã.

Rn

você pode gostar também
Comentários
Loading...
Envie sua Pauta ou sugestão