Banner fixo Prefeitura

Mulher morre após ‘peregrinar’ por emergência

762
Verpharma

Uma mulher de 33 anos, moradora do bairro Santo Antônio, morreu na última quarta-feira, 19, após sofrer uma queda na banheiro, 15 dias atrás, e peregrinar por atendimento médico.

O boletim de ocorrência, registrado como morte suspeita, revela que após cair em sua residência, a vítima procurou atendimento médico. Mesmo reclamando de dores de cabeça (cefaleia), ela foi liberada para ir para casa.

Por causa das dores, ela procurou novamente atendimento no dia seguinte, quando foi solicitado o uma tomografia computorizada, cujo laudo apontou normalidade. As dores continuaram intensa e a mulher teve uma piora do quadro, com piora progressiva e diminuição da acuidade visual, que é a capacidade do olho para distinguir detalhes espaciais, ou seja, identificar o contorno e a forma dos objetos, por cerca de uma semana.

No boletim, não foi informado o nome do hospital ou Unidades de Pronto Atendimento (UPA) onde ela foi atendida.

Na sequência, a mulher teve uma melhora espontânea e ficou uma semana sem dor. No entanto, na última terça-feira, 18, a mulher se queixou novamente de dores de cabeça, apresentou vômito e rebaixamento do nível de consciência.

Internada no Hospital de Base (HB), a mulher foi diagnosticada com aneurisma. Com a gravidade do quadro, a mulher morreu na quarta-feira-feira, 19, vítima de morte encefálica, que ocorre quando não há mais nenhum tipo de atividade cerebral.

você pode gostar também
Comentários
Loading...
Envie sua Pauta ou sugestão
%d blogueiros gostam disto: