Banner fixo Prefeitura

Na prisão, Belo recebia mulheres em sala íntima com espelho no teto

1.443
Verpharma

Em breve, a vida de Belo será contada por meio de um livro que tem sido escrito pelos jornalistas Leo Dias e Leslie Leitão.

No momento, os dois estão levantando documentos e histórias sobre a trajetória do pagodeiro, com enfoque específio na fase em que ele ficou preso, entre 2002 (primeiro preventivamente) e 2007.

Alguns desses segredos já têm sido revelados. Segundo entrevista de Leo no programa de A a Zuca, apresentado por Celso Zucatelli na TV Gazeta, a fase de Belo encarcerado por crime de associação ao tráfico de drogas não foi tão ruim como se imagina.

Segundo ele, Viviane Araújo foi em todas as visitas íntimas liberadas ao cantor, até ele a trair com uma mulher chamada Leia.

Depois disso, Belo começou a se envolver com Gracyanne Barbosa, com quem está até hoje e que teria ido às visitas íntimas do cantor na reta final da prisão. Já o quarto reservado ao cantor não devia nada a uma suíte de motel e tinha até espelho no teto. “O cara entra num tamanho e sai muito mais famoso, com três músicas entre as 10 mais tocadas, o que a cadeia acabaria com a carreira de qualquer pessoa, com ele foi o oposto, só no Brasil mesmo”, analisou Leo Dias.

você pode gostar também
Comentários
Loading...
Envie sua Pauta ou sugestão
%d blogueiros gostam disto: