Banner prefeitura IPTU

Padre Fábio faz revelação no Twitter: ‘eu destruí a minha vida’

0 622
Espaço homem

Padre Fábio de Melo é um religioso muito popular por sua sinceridade e bom humor. Nas redes sociais há muitos seguidores que admiram sua postura e comentam suas publicações, às vezes bem polêmicas.

Recentemente ele divulgou no Twitter dizendo: “Eu destruí a minha vida e é só isso que eu posso dizer por enquanto”. Muitos seguidores comentaram que acharam muito curioso a forma como ele lidou com o assunto. Alguns até concordaram.

Diante da famosa música “O nome dela é Jennifer”, de Gabriel Diniz, o padre perguntou em seu Twitter quem era Jennifer. Uns dias depois ele descobriu que se tratava de uma música e resolveu ouvir.

Em seguida, ele publicou em seu Twitter dizendo que a cada 10 pessoas que ele encontra, 8 perguntam se ele descobriu quem é Jennifer. Ele relata que no mesmo instante vem o refrão da música em sua cabeça.

Em tom de brincadeira ele disse que destruiu a sua vida, pois ficar com aquele refrão repetindo em sua mente o tempo todo é algo atormentador pera ele. Confira a publicação: 

Muitos internautas concordam com ele, pois também se sentem atormentados com o refrão. Outros, decidiram que nunca vão ouvir a música, com medo de serem acometidos do mesmo problema.

Algumas seguidoras, que se chamam Jennifer, também se sentiram incomodadas, e fizeram comentários em tom de brincadeira para acompanhar o padre dizendo que também são lembradas a todo instante do refrão dessa música.

 

Mariana Xavier, que interpreta a personagem Jennifer no clipe da música, respondeu a pergunta do padre Fábio no Twitter: “Quem é Jennifer?”. “Só não respondo “Prazer!” porque dizer isso pro padre seria sacrilégio!”.

Comentários
Loading...

You're currently offline

Envie sua Pauta ou sugestão
%d blogueiros gostam disto: