bannrer facmol

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA DENÚNCIA DE ESTUPRO DE MENINA DE 8 ANOS EM RIO PRETO

410
plis

CRIANÇA CONTOU AO PAI QUE O PADRASTO ESTAVA PASSANDO A MÃO NO CORPO DELA E A ACOMPANHANDO AO BANHEIRO. MENINA TERIA CONTADO PARA A MÃE QUE OS ABUSOS ERAM CONSTANTES E TERIA SIDO AGREDIDA POR ELA; EXAMES CONSTATARAM LESÕES NAS PARTES ÍNTIMAS. 

A Polícia Civil investiga uma denúncia de estupro de vulnerável contra uma menina de 8 anos, em São José do Rio Preto/SP. 

De acordo com informações, a criança contou ao pai que o padrasto estava passando a mão no corpo dela e a acompanhando ao banheiro. Além disso, a menina afirmou que os abusos aconteciam constantemente e que ela contou para mãe, mas acabou sendo agredida pela mulher e ficado de castigo. 

Ainda segundo o registro policial, a menina foi levada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Tangará, onde uma médica a examinou e constatou uma lesão anal. 

Diante da constatação do ferimento, o pai da criança procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência. 

À polícia, ele afirmou que teve duas filhas gêmeas, mas se separou da mãe. Como os dois criam as filhas em guarda compartilhada, ambas frequentam a casa da mãe, local onde o padrasto mora e os abusos teriam ocorrido. 

O caso foi encaminhado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Rio Preto. Um inquérito policial vai ser instaurado. 

FONTE: Informações | G1 

você pode gostar também
Comentários
Loading...
Envie sua Pauta ou sugestão
%d blogueiros gostam disto: