Banner prefeitura IPTU

Policial Militar de folga reage a assalto e mata bandido

0 247
Espaço homem

Um homem foi baleado e morto por um policial militar durante uma tentativa de assalto a uma loja de bebidas, no bairro vila Moreira, em Rio Preto, na noite deste sábado (9). O corpo do assaltante foi encaminhado ao IML  e ainda não foi identificado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem entrou no estabelecimento se passando por cliente e depois de pedir algumas bebidas sacou uma arma, que aparentava ser uma pistola, e anunciou o assalto. Nesse momento, foi impedido por um policial militar de folga.

Ao ver a ação, o PM teria exigido que o homem largasse a arma, mas disparou quando o assaltante teria feito menção de que atiraria contra ele. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o policial militar disse que atirou três vezes para se defender, mas teria acertado apenas dois disparos no suspeito, que morreu no local. A Polícia Científica foi acionada e o perito identificou oito perfurações no assaltante.

Eles também constataram que a arma utilizada pelo bandido era de brinquedo. Em depoimento para o delegado de plantão da Central de Flagrantes, Paulo José Buchala, a dona do estabelecimento e um outro cliente confirmaram a versão do policial, por isso o caso foi registrado como legítima defesa. A arma do policia, uma pistola .40, e três estojos de munição foram apreendidos. O caso segue sendo investigado.

Monte Aprazível

Dois homens morreram em uma troca de tiros durante em uma tentativa de assalto, na noite desta sexta-feira, 8, em Monte Aprazível. Segundo informações da Polícia Militar, um funcionário da usina de açúcar, que está desativada, chamou a PM ao ver uma pessoa se escondendo no matagal. Ao chegar no local, os policiais encontraram o suspeito, que foi detido.

Em seguida, com a chegada do reforço policial, outros criminosos que já estavam dentro da usina começaram a atirar, foi quando houve uma troca de tiros com os policiais.

Dois criminosos foram baleados, não resistiram aos ferimentos e morreram. Um outro foi preso e parte do grupo conseguiu fugir. Os policiais não se feriram. Nada foi levado da usina.

Comentários
Loading...

You're currently offline

Envie sua Pauta ou sugestão
%d blogueiros gostam disto: