Banner fixo Prefeitura

Pronta para brilhar: Nathy Lima lança seu novo trabalho, o EP F5

457

A artista passa por uma transformação em sua carreira e é a grande promessa do sertanejo regional no momento

Cheia de talento e carisma, Nathy Lima é uma das cantoras sertanejas mais queridas de Rio Preto e Região. Em carreira solo desde 2013, apostou tudo em seu dom ao, de maneira independente, lançar seu primeiro trabalho, o single Amor à Moda Antiga, há exatos doze meses. Mesmo com recursos próprios, a cantora apareceu de maneira muito positiva no mercado regional. Chamou a atenção da Mundo Novo, empresa de gerenciamento de carreira artística, que no início de 2019 assinou contrato com a cantora. De lá pra cá, um sólido trabalho vem sido desenvolvido. Os shows da artista ganharam acompanhamento de uma banda completa, produção e direção artística. Nathy Lima se apresenta, desde então, nos melhores palcos do Brasil. “É uma nova e deliciosa fase em minha carreira, nos últimos meses eu e minha banda, estivemos nos mais importantes eventos que acontecem no país, tive a possibilidade de cantar, por exemplo na maior feira de agro negócios da Amazônia, em Roraima, participei de grandes rodeios, festas e shows conceituados por todo o Estado e por vários pontos do país. No começo de outubro estive em Juqueirópolis em um evento muito tradicional na cidade, grandes nomes se apresentaram durante os dias de festa, e pude sentir uma energia muito especial do público,  é muito gratificante estar trabalhando lado a lado de grandes nomes da música sertaneja atual”, comenta. Em duas ocasiões em Rio Preto, Nathy teve o privilégio de ser elogiada, no palco, por dois grandes ícones da música brasileira: Fábio Jr e Zezé Di Camargo. Ambos ressaltaram em seus elogios totalmente espontâneos e inesperados a afinação da cantora.

Seu novo EP conta com seis faixas, sendo cinco delas, inéditas. Todas as faixas estão disponíveis nas plataformas digitais desde o final de agosto, porém o lançamento oficial segue a partir deste mês em conjunto com o DVD. O trabalho foi gravado no início de setembro, com grande estrutura montada, mais de 30 pessoas evolvidas na produção. “Foi um trabalho muito especial, realmente percebi desde aquele instante o quão maravilhoso é poder ter uma estrutura tão especializada para fazer um sonho se tornar realidade”, lembra Nathy.

As músicas serão lançadas uma a uma nas redes sociais da artista, em especial em seu canal do Youtube. A primeira, com data prevista para lançamento em 07 de novembro é “Baladeira que fala, né?”a música que já é sucesso nas rádios pelo Brasil é uma composição de Felipe Rodriguez e Gabriel Nog e fala de um grupo de amigas, sempre animadas para curtir a balada mais próxima, até voltar pra casa sem o salto no pé. “Que mulher nunca curtiu uma festa tão boa que voltou com o sapato na mão? Acho que por isso a mulherada se identifica muito com essa música, e eu também”, afirma a cantora Nathy Lima. O EP tem produção musical do maestro César Ribeiro, todas as faixas marcam a transformação da artista que vive atualmente a melhor fase em sua carreira. “A música ‘Movimento Sexy’, composição de André Moralles e Ana Nery, será o nosso próximo lançamento, a faixa é a cara desse verão, um ritmo gostoso, que mistura arrocha e pancadão, como a própria letra da música fala”, diz. A faixa tem tudo para ganhar um bom espaço no carnaval, pois trata justamente dessa tendência de misturar ritmos, que vem ocorrendo nos grandes eventos dos últimos carnavais.

Esse novo trabalho de Nathy Lima é intitulado F5, fazendo referência à tecla do computador que atualiza as páginas da web, justamente porque é isso que acontece com a carreira da artista neste momento. “Estou vivendo uma atualização em minha carreira, por isso a escolha deste nome, e escolhemos a borboleta como símbolo desta dessa transformação, afinal estou passando por uma metamorfose semelhante as das borboletas, com esse novo trabalho, estou muito feliz”, completa.

A cantora comemora a nova fase em sua carreira, “Além de tudo que já estou vivenciando, ouvir minhas músicas em várias rádios do país, ser reconhecida realmente pelo meu trabalho, ouvir as pessoas cantando minhas músicas nos shows, saber que tem muita coisa ainda por vir, parece que estou realmente sonhando, cada negociação dos meus empresários, para shows em grandes eventos é uma realização, saber que existe a possibilidade de eu me apresentar em eventos que muitas vezes só estava em meu alcance ir como espectadora, saber que esses organizadores, cogitam o meu show nesses eventos, pra mim já é uma grande honra, quando se concretiza, então, eu comemoro muito mesmo, todos, sem exceção”, confessa.

SERVIÇO:

Nathy Lima – Redes Sociais

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCM3NsOuXHbSSZ6RS4d-gjDg

Instagram: @oficialnathylima

Facebook: @oficialnathylima

você pode gostar também
Comentários
Loading...
Envie sua Pauta ou sugestão
%d blogueiros gostam disto: