Banner fixo Prefeitura

Queijaria Jeito de Mato de Fernandópolis participara do Mesa São Paulo

927

A Queijaria Artesanal Jeito de Mato de Fernandópolis, foi convidada a participar do maior evento gastronômico da América Latina, o Mesa São Paulo.

Grandes chefs do Brasil e do mundo, produtores e especialistas nas mais diversas áreas da gastronomia se unem durante os quatro dias de festa, que acontece de 24 a 27 de Outubro no Memorial da América Latina na capita paulista.
É a primeira vez que a queijaria fernandopolense participa do evento, e irá integrar um seleto grupo de produtores de queijos paulistas integrantes da APQA – Associação Paulista do Queijo Artesanal.
Segundo Diego Trevizan, mestre queijeiro da Jeito de Mato, “é um orgulho e a concretização de um sonho participar desse grande evento da gastronomia nacional, ainda mais podendo levar o nome de Fernandópolis para esse universo da gastronomia”
A Queijaria irá apresentar no Espaço Farofa do Mesa São Paulo, os queijos Campeiro medalha de Ouro no Mundial de Araxá e o Requeijão Caipira , Medalha de Bronze no 5º Premio Queijo Brasil realizado em Florianópolis.

você pode gostar também
Comentários
Loading...
Envie sua Pauta ou sugestão
%d blogueiros gostam disto: