Segue sem identificação vítima de latrocínio registrado na quarta-feira (31)

455
Empregos no Japao

O Delegado de Polícia Civil, Higor Vinicius Nogueira Jorge, da Central de Polícia Judiciária de Santa Fé do Sul disse ao informamais, que ainda foi identificado a vítima de de latrocínio, roubo seguido de morte, registrado na madrugada do dia 31 de outubro, o autor ou autores do crime também não foram localizados.

“Tratou-se nde um latrocínio, onde uma pessoa matou a vítima e subtraiu seus pertences na madrugada do dia 31 de outubro, quarta-feira às 4h15m”, disso o delegado que relatou dificuldades para obter a identidade do homem morte.

“A vítima ainda não foi identificado porque não foram encontrados seus seus documentos, e após tirar as impressões digitais, e confrontaá-las com o banco de dados do setor de identificação da Polícia Civil Paulista, ele não possui registro”.

Segundo o Delegado ele deve ter seus registros em outro estado, e aguarda-se informações após o cruzamento das digitais com outras Polícias, por isso ainda a demora para sua identificação.

Em relação ao autor, Higor Jorge disse que as investigações estão em andamento, e os investigadores estão apurando os fatos, tentando obter possíveis imagens de câmeras de monitoramente instaladas nas proximidades do crime e nas ruas adjacentes.

A ocorrência de morte suspeita foi na Rua 07, centro de Santa Fé do Sul.

A Guarda Municipal fazia patrulhamento por volta das 4h15m quando deparou com o homem que estava caído no estacionamento, na Rua 7, entre as ruas 12 e 10 e já não apresentava sinais vitais.

No local segundo o Boletim de Ocorrência, havia bastante sangue do lado esquerdo do corpo é um coágulo no interior da boca da vítima. Constatou-se também, segundo o BO, que o homem aparentando 30 anos, de cor branca, de barba, estava faltando um pedaço da orelha direita. Ao lado da vítima também haviam sacolas com bonés e roupas, bem como uma garrafa de bebida alcoólica (pinga).

Informamais

você pode gostar também
Comentários
Loading...
Envie sua Pauta ou sugestão
var bs_pagination_loc = {"loading":"
<\/div>
<\/div>
<\/div>
<\/div>
<\/div>
<\/div>
<\/div>
<\/div>
<\/div><\/div>"};