bannrer facmol

Segunda vítima de acidente ocorrido ontem no trevo do Povoado do Sol, segue em estado grave na Santa Casa

1.324

Continua internada em estado grave na Santa Casa de Fernandópolis, a segunda vítima de um acidente registrado na rodovia Antonio Alduíno, próximo a Vila Sol, no município de Populina, região de Fernandópolis. O fato aconteceu na tarde deste sábado, dia 20. 

Kátia Cristina Caldeira, 42 anos, moradora em Ouroeste, teve politraumatismo, segundo informações preliminares e teve que ser entubada pela Unidade Avançada do Samu que atendeu a ocorrência. 

Ele foi levada ao Centro Cirúrgico da Santa Casa de Fernandópolis onde passou por diversos procedimentos e continua internada em estado grave na UTI. 

Já a psicóloga, Carla Ribeiro Mendonça, 40 anos, moradora em Indiaporã, não resistiu aos ferimentos e morre no local, após colidirem contra uma caminhonete. Outras três pessoas estavam que estavam nos veículos tiveram ferimentos leves. 

Um video gravado no local do acidente esta sendo compartilhado nas redes sociais momentos antes da chegada das unidades de socorro, no video é possível ver a psicologa ja sem vida e a outra vitima em estado grave com multiplos ferimentos. Em respeito as vitimas e seus familiares não iremos publicar o video

você pode gostar também
Comentários
Loading...
Envie sua Pauta ou sugestão
%d blogueiros gostam disto: