Sorteio da CDHU acontece no domingo, dia 01, em Fernandópolis

726
Decar

Todos inscritos devem comparecer munidos da senha que foi entregue no dia da inscrição

A Prefeitura de Fernandópolis e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) realizam no próximo domingo, dia 01 de dezembro, o tão esperado sorteio das casas populares que estão em fase de construção no novo conjunto habitacional do município. Ao todo serão 219 moradias.

O sorteio será realizado no estádio municipal Claudio Rodante, marcado para ter início às 9h30 e com portões abertos ao público a partir das 07h da manhã. O local será estruturado para receber todos os participantes, em especial idosos, gestantes e pessoas com deficiência.

Todos inscritos devem comparecer no dia do sorteio munidos da senha que foi entregue no dia da inscrição, conforme prevê o edital. No total, 6.689 fernandopolenses estão aptos a concorrer uma das casas. Para os casos em que o candidato à moradia não puder estar presente no dia, um representante legal, munido da senha distribuída, deverá comparecer.

OBRIGATÓRIO

Cada inscrito recebeu a senha em duas vias. Uma delas tem a inscrição “URNA”; esta deverá ser destacada e depositada por ele próprio na urna, neste dia 1º de dezembro no estádio municipal. A outra parte deve ser guardada em segurança para apresentar aos organizadores, em caso de sorteio.

SOBRE A MORADIA

As unidades habitacionais contam com uma área útil de 48,82 metros quadrados e são compostas por 2 quartos, sala, cozinha e banheiro. As casas são construídas a partir de convênio entre o Governo Federal, por intermédio do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV), tendo a Caixa Federal como agente financeiro executor, o Governo do Estado de São Paulo, por meio da CDHU, e a Prefeitura de Fernandópolis que fez a doação de toda área para a construção das moradias. O prazo máximo de financiamento das casas é de 30 anos.

Serviço:

O sorteio acontecerá às 09h30 do dia 01 de dezembro, no estádio Claudio Rodante, em Fernandópolis. Portões abertos às 7h.

você pode gostar também
Comentários
Loading...
Envie sua Pauta ou sugestão
%d blogueiros gostam disto: