bannrer facmol

Suspeito de dois estupros em Fernandópolis é preso pela DDM

1.285
Amigão

A Delegacia de Defesa da Mulher vem intensificando, gradativamente, investigações voltadas a crimes de sua competência.

Na última semana, cinco mandados, entre buscas domiciliares e prisões foram cumpridos, sendo que uma destas prisões se deu contra um provável autor de dois crimes de estupro ocorridos em Fernandópolis recentemente, em um período inferior a 30 dias e, inclusive, impediu que o autor fizesse uma terceira vítima que já estava sendo aliciada.

A maneira de agir do investigado foi semelhante em todas as situações. Após escolher a vítima, através das redes sociais, passava a manter contato com ela por meio de aplicativos de mensagens, ora manifestando desejo em se relacionar com ela, ora se apresentando como interessado nos serviços que eram prestados pela vítima.

Assim, combinava que um terceiro (parente, amigo ou moto taxista) a buscaria de moto para o encontro ou para levá-la até o local onde os serviços seriam prestados, quando, na verdade, ele mesmo, em uma moto vermelha e com capacete escuro, apanhava a vítima e a levava para um canavial há vários quilômetros da cidade, consumando a violência sexual.

Em razão do modo como se deram os crimes sexuais, o Delegado de Polícia Luiz Antônio Antunes, responsável pela referida Delegacia, mencionou a possibilidade de que outras mulheres possam ter sido vitimadas e, por motivos pessoais, deixaram de comunicar os fatos às autoridades policiais, por esta razão, em havendo outras vítimas de delitos sexuais que tenham se identificado com o modo de agir do suspeito, solicita o Delegado de Policia que se encaminhem até a Delegacia de Defesa da Mulher a fim de noticiar o ocorrido, onde o fato será tratado com discrição e segurança.

você pode gostar também
Comentários
Loading...
Envie sua Pauta ou sugestão
%d blogueiros gostam disto: