bannrer facmol

TRÊS HOMENS SÃO ESFAQUEADOS DURANTE DOIS ASSALTOS EM ARAÇATUBA

281
Amigão

DE ACORDO COM A POLÍCIA MILITAR, TODAS AS VÍTIMAS FORAM LEVADAS PARA A SANTA CASA. POLÍCIA TRABALHA COM A POSSIBILIDADE DE QUE OS DOIS CRIMES TENHAM SIDO COMETIDOS PELOS MESMOS BANDIDOS. 

Na noite de ontem (23), três homens foram esfaqueados durante dois assaltos a comércios em bairros de Araçatuba/SP. 

De acordo com a Polícia Militar, dois ladrões chegaram de moto em um bar no bairro Jussara. Um dos suspeitos desceu da motocicleta, foi em direção a um cliente e anunciou o assalto. 

Quando o homem levantou as mãos mostrando que não estava armado e que não reagiria, o criminoso se assustou e golpeou a vítima na região da barriga. 

Um outro cliente, que estava no banheiro no momento do assalto, saiu do cômodo, viu a cena e tentou fugir, mas também foi atingido por um golpe, na região das costas. Em seguida, o ladrão subiu na motocicleta e fugiu com o segundo criminoso. 

Ainda de acordo com a corporação, cerca de meia hora depois, dois homens em uma motocicleta pararam o veículo na frente de uma lanchonete na região central da cidade. 

Assim como no primeiro assalto, enquanto um dos ladrões permaneceu na moto, o outro entrou no comércio e abordou o dono, que entregou dinheiro para ele. Ao receber a quantia, o criminoso pegou a faca e golpeou o homem na região da barriga. 

As três vítimas foram socorridas e levadas para a Santa Casa, onde receberam atendimento médico e permanecem internadas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas. 

A Polícia Civil foi acionada para investigar os crimes e descobrir as identidades dos criminosos, que seguem foragidos. Como os assaltos foram parecidos, a polícia afirma que não descarta nenhuma hipótese e também trabalha com a possibilidade de que os dois tenham sido cometidos pelos mesmos bandidos. 

FONTE: Informações | G1 

você pode gostar também
Comentários
Loading...
Envie sua Pauta ou sugestão
%d blogueiros gostam disto: