Universidade Brasil anuncia ex-delegado da PF como novo reitor

520
Empregos no Japao

Depois do afastamento do reitor Adib Abdouni, decretado pela Justiça Federal na quinta-feira, 13, a Universidade Brasil nomeou o professor Dr. Carlos Antonio da Silva, delegado aposentado da Polícia Federal, para o cargo.

Confira o anúncio na íntegra:

A Universidade Brasil vem a público comunicar que no dia 14 de fevereiro de 2020, em virtude do afastamento do Dr. Adib Abdouni, assume o cargo da reitoria desta instituição de ensino o Professor Dr. Carlos Antonio da Silva, Delegado da Polícia Federal, Classe Especial, aposentado.

O Professor Dr. Carlos Antônio da Silva desenvolveu diversas funções em 35 anos de atividades na Polícia Federal, incluindo a Coordenação de Assuntos Internos (COAIN), da Corregedoria-Geral de Polícia, a Superintendência Regional da Polícia Federal no Estado de Goiás e a Assessoria Especial do Diretor-Geral da Polícia Federal em Brasília, dentre outras.

Com a premissa de estreitar ainda mais a colaboração com as autoridades competentes, no sentido de sanear e promover a sustentabilidade e crescimento institucional, o novo reitor assume o compromisso em contribuir ainda mais na busca da excelência da gestão da Universidade Brasil, sempre com o olhar voltado para o “fazer acadêmico”, razão principal deste grupo educacional.

O objetivo da administração permanece convergente com o das autoridades em apurar eventuais desvios e/ou irregularidades praticadas no passado em detrimento da instituição, aduzindo que eventuais dissonâncias pretéritas serão incansavelmente corrigidas, até suas últimas consequências.

você pode gostar também
Comentários
Loading...
Envie sua Pauta ou sugestão