Vencimento da primeira parcela do IPTU será em 15 de março

0 200
Espaço homem

A Prefeitura de Fernandópolis divulgou comunicado na tarde de hoje à imprensa sobre as novas datas para pagamento do IPTU.Confira a nota na íntegra: 

“COMUNICADO IMPORTANTE: IPTU 2019 

VENCIMENTO (DESCONTO E PARCELAMENTO) 

Informamos que o vencimento da “Cota Única” ou “1ª Parcela” do IPTU 2019 ficou para o dia 15 de Março. 

Cota Única: Efetuando o pagamento desta forma será concedido um Desconto de 10% ao contribuinte. 

Parcelamento: Em decorrência do cancelamento do carnê anterior, as parcelas de Janeiro e Fevereiro estarão inclusas no novo parcelamento que pode ser pago em até 10X. 

PARA QUEM JÁ FEZ O PAGAMENTO TOTAL EM JANEIRO 

O contribuinte poderá procurar o Poupatempo e preencher o requerimento de solicitação de ressarcimento, levando o IPTU cancelado e o comprovante do pagamento. Em seguida, o documento será protocolado e montado um processo administrativo, quitando o novo IPTU e devolvida a diferença entre os dois valores para o munícipe, através de depósito em conta corrente ou poupança. 

PARA QUEM FEZ O PAGAMENTO PARCIAL EM JANEIRO 

Para os casos de pessoas que pagaram uma parcela ou mais de uma, também devem procurar o Poupatempo com o carnê e o comprovante de pagamento, preencher o requerimento que será protocolado, para que o valor pago seja compensado nas parcelas a vencer do novo IPTU. 

OBS: Os requerimentos devem ser preenchidos com os dados do(a) proprietário(a) do imóvel, conforme consta no carnê, e assinado por ele(a) também.

Comentários
Loading...