Votuporanga registra mais uma morte suspeita por coronavírus

290
Empregos no Japao

A Secretaria da Saúde de Votuporanga registrou nesta quinta-feira (21) mais dois casos positivos por coronavírus (Covid-19). Trata-se de uma criança com menos de um ano de vida, sem comorbidades, ou seja, não apresenta outras doenças de base.

Ela está em tratamento domiciliar e sendo monitorada pela equipe multiprofissional de Saúde. O segundo caso e´ um homem, entre 70 e 79 anos, com comorbidades, que também esta´ sendo monitorado e tratado em domicílio. Além destes, um óbito suspeito por coronavírus foi registrado ontem. E´ uma mulher, na faixa de idade de 80 a 89 anos, que tinha comorbidades.



Votuporanga apresenta 31 casos confirmados para a Covid-19, sendo 20 curados e nove em tratamento/monitoramento. O município registra seis casos notificados como suspeitos de coronavírus.

Há 206 casos com resultado negativo e 170 pessoas com sintomas não graves em monitoramento domiciliar acompanhadas pela equipe multidisciplinar da Secretaria de Saúde. O município tem duas mores confirmadas por coronavírus e um óbito suspeito.

Segundo o Informe Diário Sobre Atendimentos de Covid-19 na Santa Casa, divulgado na tarde desta quinta, às 17h, há quatro pacientes com coronavírus no hospital. Dois estão na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave e utilizando o respirador, e dois estão em ela e estáveis. Outra pessoa está com suspeita de Covid-19, em ala e estável.

a cidade

você pode gostar também
Comentários
Loading...
Envie sua Pauta ou sugestão