26 C
Fernandópolis
30 04 2026

Pai é preso em Votuporanga após deixar criança sozinha em casa

Um homem foi preso em flagrante por abandono de incapaz na manhã desta terça-feira (12) em Votuporanga. A prisão ocorreu após a Polícia Militar ser acionada para atender uma ocorrência na residência do suspeito, onde uma criança foi encontrada sozinha e trancada.

Descoberta e Prisão do Responsável

A situação foi descoberta por profissionais que foram ao local para tratar de assuntos relacionados à criança. Ao chegarem, perceberam que o menor estava sozinho e acionaram a polícia. Pouco tempo depois, o pai da criança chegou à casa e justificou sua ausência dizendo que estava no trabalho. Ele afirmou ter contratado uma jovem para cuidar do filho, mas não conseguiu fornecer dados ou contato dela.

Diante dos fatos, o delegado de plantão foi ao local e, após ouvir as partes, determinou a prisão do homem em flagrante por abandono de incapaz. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes e permanece à disposição da Justiça.

👁 Visualizações: 1

Classificados em destaque em Votuporanga

Ofertas da mesma cidade desta matéria para fortalecer SEO local e gerar mais cliques.
Ver mais em Votuporanga

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Stay Connected

0FansLike
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -spot_img

Latest Articles

NoticiasNoroeste

Denuncias?? Fale conosco

Olá seja bem vindo ao NoticiasNoroeste, você tem denuncias?? entre já em contato