Notícias Noroeste
Portal regional de notícias
Brasil

Ladrão com 87 passagens pela polícia é preso de novo, agora escondido no forro de loja

Por Notícias Noroeste Publicado em 18/08/2025 11:32 Atualizado em 18/08/2025 11:32 27 visualizações (2 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook

Um ladrão foi preso, na madrugada desta segunda-feira (18), depois de ser encontrado escondido no forro de uma loja na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Segundo a polícia, o bandido é Patrick Rocha Maciel, de 21 anos, que tem pelo menos 87 anotações criminais. Ele havia sido preso no mês passado após furtar apartamentos, uma farmácia e até uma igreja presbiteriana, mas acabou solto.

A prisão desta segunda foi feita por policiais militares do 19º BPM (Copacabana), que foram acionados pelo sistema de segurança do estabelecimento.

Segundo a Polícia Militar, ao chegarem ao local, os agentes encontraram a porta da loja entreaberta. Durante a varredura, o homem foi localizado no forro do imóvel, carregando uma bolsa com R$ 768 em espécie.

De acordo com a corporação, o homem já possui diversas anotações criminais por furto.

Ainda conforme a polícia, um segundo suspeito, que estaria envolvido no delito, foi localizado nas proximidades e levado para a 12ª DP (Copacabana), onde o caso foi registrado.

Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste