Um ônibus de turismo sofreu uma pane elétrica e quebrou em uma das rotatórias mais movimentadas de Fernandópolis na madrugada deste sábado, gerando lentidão e transtornos para motoristas e motociclistas. O incidente ocorreu no ponto de acesso entre a Avenida Expedicionários Brasileiros, a Avenida Afonso Cáfarro e a Rua Minas Gerais.
De acordo com o motorista, o veículo, pertencente a uma empresa da cidade de Cardoso e com agendamento para um passeio de turismo, teve uma falha no sistema elétrico e parou subitamente no meio da via.
A posição do ônibus causou um grande impacto no fluxo de veículos, especialmente nos acessos ao cruzamento, que é de grande movimento. A Secretaria de Trânsito foi acionada para auxiliar na sinalização do local e orientar os condutores.
As autoridades pedem que motoristas e motociclistas que trafegam nas proximidades da rotatória redobrem a atenção. O motorista do ônibus já está tomando as providências necessárias para a remoção do veículo e para que o trânsito seja normalizado.




