Notícias Noroeste
rodrigo
Araçatuba

Briga de casal termina com prisão de ambos após agressões mútuas

Por Notícias Noroeste Publicado em 10/04/2025 15:25 Atualizado em 10/04/2025 15:25 6 visualizações (2 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
rodrigo

Um casal foi preso na noite de terça-feira (8) em Araçatuba (SP) após se agredirem mutuamente durante uma discussão em uma residência no bairro Nova Iorque.

Segundo o boletim de ocorrência, a briga começou e, em determinado momento, a mulher, cuja identidade não foi divulgada, atingiu o companheiro na cabeça com um taco de beisebol. O homem, também não identificado, revidou a agressão, golpeando a mulher no joelho com um tijolo.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos e conduziu ambos os envolvidos à delegacia. A mulher foi presa em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria. O homem também foi preso em flagrante por violência doméstica, ameaça e injúria.

rodrigo
Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste