25 C
Fernandópolis
18 04 2026

Polícia prende suspeito de descumprir medida protetiva após enforcar e esfaquear ex-companheira nas costas

Um homem foi preso nesta quarta-feira (24) em Ibirá (SP) suspeito de descumprir uma medida protetiva após enforcar e esfaquear a ex-companheira nas costas.

Conforme a Polícia Civil, o homem invadiu a casa da vítima, enforcou a mulher até ela perder a consciência e usou uma faca para golpeá-la nas costas. Logo depois, ele fugiu.

    A mulher procurou a polícia e solicitou uma medida protetiva, que foi concedida pela Justiça. O mandado de prisão foi cumprido logo após a determinação judicial.

    Ainda conforme a polícia, o homem já tinha sido preso anteriormente por se aproximar e agredir a vítima. Na ocasião, ele ficou dois meses na cadeia e foi liberado.

    👁 Visualizações: 0

    Related Articles

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Stay Connected

    0FansLike
    0FollowersFollow
    0SubscribersSubscribe
    - Advertisement -spot_img

    Latest Articles

    NoticiasNoroeste

    Denuncias?? Fale conosco

    Olá seja bem vindo ao NoticiasNoroeste, você tem denuncias?? entre já em contato