Notícias Noroeste
Prefeitura FERNANRAIA
Tanabi

GOLPE DO FALSO LEILÃO: HOMEM PAGA R$ 5 MIL POR MOTO QUE NÃO EXISTIA

Por Notícias Noroeste Publicado em 02/10/2025 11:01 Atualizado em 02/10/2025 11:01 12 visualizações (2 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
Prefeitura FERNANRAIA

Um motorista de 49 anos perdeu quase R$ 5 mil ao acreditar que estava arrematando uma moto em um falso leilão na tarde de sexta-feira (26) em Tanabi (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, registrado na segunda-feira (29), o homem se cadastrou no site e entrou em contato com o suposto vendedor pela rede social, para participar do leilão.

Por lances, venceu o leilão da moto no valor de R$ 4.590, pelo qual fez o pagamento das taxas de transferência e licenciamento no valor de R$ 1,6 mil por Pix. Conforme a vítima disse à polícia, o leilão constava como tendo sede em São José do Rio Preto (SP).

No local, a vítima conversou com funcionários e foi informado que não existiu leilão na sexta-feira. A ocorrência foi registrada como estelionato.

dewd
Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste