25.4 C
Fernandópolis
17 04 2026

Motoboy morre oito dias após acidente com ambulância em Birigui

Entregador de 27 anos estava internado na Santa Casa de Araçatuba desde o dia 9 de outubro, após colisão entre moto e ambulância.

O motoboy Wendel Máximo, de 27 anos, morreu após permanecer internado por oito dias na Santa Casa de Araçatuba. Ele havia sofrido um grave acidente no início da noite de 9 de outubro, enquanto fazia entregas em Birigui.

De acordo com o boletim de ocorrência, Wendel seguia pela rua João Galo quando uma ambulância avançou a sinalização de “Pare” e ele acabou colidindo contra o veículo, no cruzamento com a rua Francisco Galindo de Castro. Com o impacto, o motociclista foi arremessado e o capacete se desprendeu, provocando ferimentos graves.

O veículo envolvido presta serviços ao 192, vinculado ao pronto-socorro municipal, e no momento do acidente transportava uma profissional de enfermagem. O motorista realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de álcool.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a ambulância, com o giroflex ligado, invade a preferencial. O motoboy ainda tenta desviar, mas é atingido pela frente do veículo e lançado contra a calçada, conforme apurado pelo Tanabi Noticias.

Wendel foi socorrido pela própria ambulância envolvida e levado ao pronto-socorro municipal de Birigui. Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba, onde permaneceu internado até não resistir.

A Prefeitura informou que o veículo não pertence à frota municipal e é de responsabilidade da Organização Social que administra o pronto-socorro. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.

👁 Visualizações: 0

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Stay Connected

0FansLike
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -spot_img

Latest Articles

NoticiasNoroeste

Denuncias?? Fale conosco

Olá seja bem vindo ao NoticiasNoroeste, você tem denuncias?? entre já em contato