22.6 C
Fernandópolis
30 04 2026

COORDENADOR DA DEFESA CIVIL DE VALENTIM GENTIL RECEBE MEDALHA “HERÓIS DO FOGO” EM RIO PRETO

O coordenador da Defesa Civil de Valentim Gentil, Cristian Dionísio de Oliveira, foi condecorado na manhã de quarta-feira (12) com a medalha “Heróis do Fogo”, uma das principais honrarias concedidas pela Fundabom – Fundação de Amparo ao Corpo de Bombeiros.

A indicação partiu do Capitão Alexandre Obvioslo Neto, que reconheceu o empenho e a dedicação de Cristian nas ações de prevenção e atendimento a ocorrências na região.

A cerimônia foi realizada no Teatro Humberto Sinibaldi Neto, em São José do Rio Preto, em evento presidido pelo comandante do 13º Grupamento de Bombeiros, Tenente-Coronel Orival Santana Júnior. A solenidade reuniu autoridades e profissionais que atuam diretamente na proteção da população.

Cristian relatou ter vivido um momento marcante ao receber a honraria e agradeceu ao Capitão Alexandre e ao Corpo de Bombeiros pela confiança. Ele destacou que a medalha representa o esforço coletivo dos Coordenadores de Defesa Civil de toda a região.

“Recebo essa medalha com muito orgulho e a divido com todos que, diariamente, fazem o melhor pela nossa população e vestem o colete laranja da Defesa Civil. A medalha não é só minha, é de todos nós. Defesa Civil somos todos nós”, afirmou.

👁 Visualizações: 0

Related Articles

Stay Connected

0FansLike
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -spot_img

Latest Articles

NoticiasNoroeste

Denuncias?? Fale conosco

Olá seja bem vindo ao NoticiasNoroeste, você tem denuncias?? entre já em contato