Notícias Noroeste
dewd
Cardoso

Ex-morador de Cardoso morre em grave acidente em Minas Gerais

Por Notícias Noroeste Publicado em 10/02/2026 15:00 Atualizado em 10/02/2026 15:00 12 visualizações (2 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
dewd

O ex-morador de Cardoso, José Carlos, perdeu a vida em um grave acidente registrado na madrugada desta terça-feira na BR-354, entre os municípios de Candeias e Formiga, no Centro-Oeste de Minas Gerais.

Segundo as primeiras informações, uma carreta se envolveu no acidente e ficou completamente destruída, causando a interdição total da rodovia nos dois sentidos. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram a gravidade dos danos no veículo.

Equipes de resgate e da Polícia Rodoviária foram acionadas para atendimento da ocorrência, controle do tráfego e apuração das circunstâncias do acidente. Motoristas precisaram aguardar a liberação da pista, e a orientação foi para que o trecho fosse evitado.

dewd
Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste