Notícias Noroeste
rodrigo
Jales

URGENTE: Servidor da Prefeitura de Jales está desaparecido 🚨

Por Notícias Noroeste Publicado em 21/02/2026 18:04 Atualizado em 21/02/2026 18:05 21 visualizações (3 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
rodrigo

Familiares e amigos estão à procura de Lorivaldo, conhecido como “Lorivaldo do Dercílio”, servidor da Prefeitura de Jales, que está desaparecido desde a manhã desta sexta-feira.

De acordo com informações da família, ele saiu de casa por volta das 10h, informando que iria até o cemitério, mas não retornou e não deu mais notícias desde então.

A preocupação é ainda maior porque Lorivaldo apresenta problemas de memória e episódios de esquecimento, o que pode dificultar sua orientação e retorno para casa.

Familiares pedem o apoio da população para compartilhar a informação e ajudar nas buscas.

📞 Qualquer informação que possa contribuir para localizar Lorivaldo deve ser comunicada imediatamente à família ou à polícia.

A colaboração da comunidade é fundamental neste momento. Compartilhe. 🙏

Prefeitura FERNANRAIA
Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste