Notícias Noroeste
Prefeitura saude
Portal regional de notícias
Nova Independência

Mulher de 35 anos morre após complicações da dengue e comove moradores de Nova Independência

Por Notícias Noroeste Publicado em 16/04/2026 20:09 Atualizado em 16/04/2026 20:09 19 visualizações (4 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook

Karina Bezerra de Oliveira foi homenageada por familiares e amigos nas redes sociais

A morte de Karina Bezerra de Oliveira, de 35 anos, causou grande comoção em Nova Independência, no noroeste paulista. Ela faleceu na quarta-feira (15), após complicações causadas pela dengue.

A notícia gerou uma onda de tristeza entre familiares, amigos e moradores da cidade, que utilizaram as redes sociais para prestar homenagens e mensagens de despedida.

Em uma das publicações, Karina foi lembrada com carinho por pessoas próximas, que também deixaram palavras de conforto à mãe dela, Alaide Oliveira, neste momento de dor.

O cerimonial de despedida foi realizado na noite de quarta-feira (15), às 21h, no Velório Municipal de Nova Independência.

O sepultamento está marcado para esta quinta-feira (16), às 15h, no Campo Santo Local.

A morte reforça o alerta para os cuidados com a dengue, doença que continua fazendo vítimas em diversas cidades da região.

Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste