Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de um homem que era procurado pela Justiça na tarde desta sexta-feira (29), em Votuporanga. A captura aconteceu por volta das 17h47, na Rua Xavantes, no bairro São Cosme, durante patrulhamento preventivo realizado pela Operação Atividade Delegada.
De acordo com informações da corporação, os policiais realizavam rondas pela região quando identificaram o indivíduo. Como já havia conhecimento prévio sobre a existência de um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele, a equipe decidiu realizar a abordagem.
Após consulta aos sistemas de segurança pública e confirmação junto ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), foi constatado que a ordem judicial estava vigente. Diante da confirmação, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido sem resistência para a Central de Polícia Judiciária de Votuporanga.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem é conhecido nos meios policiais por envolvimento com o tráfico de drogas no município. Na delegacia, o delegado de plantão ratificou o cumprimento do mandado judicial e determinou o recolhimento do acusado à carceragem.
O preso permanece à disposição da Justiça, que dará continuidade aos procedimentos legais relacionados ao caso.
Votuporanga
Votuporanga
Votuporanga
Votuporanga