Peças de veículo da marca Chevrolet foram encontradas espalhadas pela Avenida Augusto Cavalin
Um acidente registrado na madrugada desta quinta-feira (11) chamou a atenção de moradores e motoristas que passaram pela Avenida Augusto Cavalin, em Fernandópolis. Uma placa de sinalização foi completamente destruída após ser atingida por um veículo cujo motorista fugiu do local sem prestar esclarecimentos.
A colisão aconteceu nas proximidades do Condomínio Terra Verde. Quando o dia amanheceu, o cenário encontrado revelava a força do impacto: a estrutura metálica da sinalização estava retorcida e espalhada pelo chão, enquanto diversos fragmentos do veículo permaneciam espalhados pela pista e pelo canteiro central.
Segundo as primeiras informações, a suspeita é de que o condutor trafegava em alta velocidade quando perdeu o controle da direção e atingiu a placa violentamente.
Durante a análise dos vestígios deixados no local, foi encontrada uma peça automotiva contendo o logotipo da GM Chevrolet. O item poderá auxiliar as autoridades na identificação do veículo envolvido no acidente.
Apesar dos danos causados ao patrimônio público, nenhum motorista procurou os órgãos competentes para comunicar a ocorrência ou assumir a responsabilidade pelos prejuízos.
As autoridades agora trabalham para identificar o responsável pela colisão. Além da perícia dos fragmentos recolhidos na via, imagens de câmeras de monitoramento instaladas nas proximidades poderão ser utilizadas para rastrear o veículo e esclarecer as circunstâncias do acidente.
O caso segue sob investigação.
Fernandópolis
Fernandópolis
Fernandópolis
Fernandópolis