Suspeitos confessaram que pretendiam furtar veículos durante a Festa do Peão; ferramentas usadas nos crimes foram apreendidas.
A Polícia Militar prendeu, na tarde deste sábado (25), dois homens suspeitos de integrar uma organização criminosa especializada no furto de caminhonetes de luxo durante grandes eventos na região. A abordagem aconteceu em Riolândia (SP) durante o reforço do policiamento da 58ª Festa do Peão de Boiadeiro.
Segundo a PM, a ação foi resultado de um trabalho de monitoramento de um veículo suspeito que já vinha sendo observado por estar relacionado a locais onde ocorreram furtos semelhantes, principalmente de caminhonetes Toyota Hilux.
Quer vender seu carro?
Anuncie grátis no Venda Auto NN — ou destaque ele AQUI, dentro das matérias mais lidas do portal.
ANUNCIE SEU CARRO ›
As equipes interceptaram um Volkswagen Fox branco na Rodovia Deputado Valdemar de Barros, após os ocupantes tentarem desviar do cerco policial.
Durante a abordagem, os policiais constataram que um dos suspeitos possuía mandado de prisão em aberto. Conforme informado pela corporação, os dois homens confessaram que estavam em Riolândia com o objetivo de furtar veículos durante o evento.
No interior do automóvel, foram localizadas diversas ferramentas utilizadas para arrombamento e ligação de veículos, reforçando as suspeitas de atuação da dupla em crimes patrimoniais.
Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Votuporanga, onde permaneceram presos à disposição da Justiça.
A Polícia Militar reforça que o policiamento intensificado em grandes eventos tem como objetivo prevenir crimes e garantir mais segurança à população.





Riolândia
Riolândia
Riolândia
Riolândia