Notícias Noroeste
Prefeitura saude
Portal regional de notícias
Fernandópolis

Por articulação do vereador Gabriel Faria, Fernandópolis conquista pá carregadeira durante evento em Presidente Prudente

Por Notícias Noroeste Publicado em 20/06/2025 15:46 Atualizado em 20/06/2025 15:46 15 visualizações (2 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook

Fernandópolis foi contemplada com uma pá carregadeira que será utilizada para apoiar os pequenos produtores rurais do município em serviços como manutenção de estradas vicinais, limpeza de áreas e reforço à produção agrícola.

A conquista é resultado da articulação do vereador Gabriel Faria, que participou de evento realizado em Presidente Prudente, com a presença do Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Guilherme Piai. Durante a solenidade, foi oficializada a destinação do equipamento para Fernandópolis.

Embora a entrega ainda não tenha ocorrido, a pá carregadeira deve chegar ao município nas próximas semanas, representando um importante reforço para a zona rural. Gabriel Faria destacou que continuará buscando recursos e melhorias para atender quem vive e trabalha no campo.

Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste