26 C
Fernandópolis
30 04 2026

Acidente entre moto e bicicleta deixa três feridos em Fernandópolis

Na noite deste sábado (21), um acidente envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta deixou três pessoas feridas no pontilhão da Água Vermelha, em Fernandópolis.

De acordo com informações apuradas no local, um casal seguia de moto no sentido centro-bairro pela rodovia, quando um ciclista atravessou repentinamente a pista e acabou sendo atingido. O impacto foi forte e deixou os três envolvidos com ferimentos.

O ciclista caiu no meio da pista e foi socorrido inicialmente por um bombeiro que, por coincidência, passava de carro pelo local e estava de folga. Ele prestou os primeiros socorros até a chegada da equipe do Resgate e do SAMU.

O motociclista sofreu um corte no pé direito com sangramento, enquanto sua esposa, que estava na garupa, teve escoriações pelo corpo. Já o ciclista bateu com a cabeça no chão e reclamava de fortes dores.

O casal foi encaminhado à Santa Casa de Fernandópolis, onde possui convênio médico. O ciclista foi levado para a UPA. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dos envolvidos.

👁 Visualizações: 1

Classificados em destaque em Fernandópolis

Ofertas da mesma cidade desta matéria para fortalecer SEO local e gerar mais cliques.
Ver mais em Fernandópolis

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Stay Connected

0FansLike
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -spot_img

Latest Articles

NoticiasNoroeste

Denuncias?? Fale conosco

Olá seja bem vindo ao NoticiasNoroeste, você tem denuncias?? entre já em contato