Uma mulher de 47 anos foi brutalmente assassinada a facadas pelo marido, de 53 anos, na noite de terça-feira (1º), em Catanduva. O crime ocorreu após uma discussão, e o suspeito foi detido em flagrante horas depois, em Fernando Prestes, por feminicídio.
A vítima foi identificada como Ariana Vanessa Arens Pereira de Souza, esfaqueada em sua residência pelo marido, o empresário Ozir Marcus Miolena. Durante a agressão, o filho do casal, um adolescente de 17 anos, tentou defender a mãe e também foi ferido, atingido na cabeça e no braço.
O jovem foi socorrido e encaminhado em estado grave para o hospital Padre Albino, onde permanece internado. Após o crime, Ozir Miolena fugiu, mas foi localizado e preso pela polícia.

