31.8 C
Fernandópolis
18 04 2026

Acidente grave deixa motociclista ferido no bairro Santa Helena em Fernandópolis

Um grave acidente de trânsito foi registrado no final da tarde desta terça-feira, dia 23, no bairro Santa Helena, em Fernandópolis. A colisão, que envolveu um carro e uma motocicleta, aconteceu nas proximidades da antiga sede da AABB, ponto de fluxo intenso na região.

​Dinâmica e Resgate

​De acordo com informações colhidas no local, o impacto entre os veículos foi severo. Com a força da colisão, o condutor da motocicleta, um homem de 42 anos, foi arremessado ao solo e sofreu ferimentos graves.

​Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros (ou SAMU) foi acionada rapidamente para prestar os primeiros socorros. A vítima apresentava suspeita de traumatismo e diversas escoriações pelo corpo.

​Atendimento Médico

​Após ser estabilizado pela equipe de socorro no local do acidente, o motociclista foi encaminhado consciente, porém em estado delicado, ao pronto-socorro da Santa Casa de Fernandópolis. Ele passará por exames de imagem para avaliar a extensão das lesões internas.

​As causas do acidente ainda serão apuradas pela Polícia Técnica, que deve emitir um laudo sobre a responsabilidade da colisão.

👁 Visualizações: 0

Classificados em destaque em Fernandópolis

Ofertas da mesma cidade desta matéria para fortalecer SEO local e gerar mais cliques.
Ver mais em Fernandópolis

Related Articles

Stay Connected

0FansLike
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -spot_img

Latest Articles

NoticiasNoroeste

Denuncias?? Fale conosco

Olá seja bem vindo ao NoticiasNoroeste, você tem denuncias?? entre já em contato