31.8 C
Fernandópolis
18 04 2026

Bombeiros intensificam buscas por pastor desaparecido após acidente em ponte sobre o Rio Tietê

Motorista não foi encontrado no local; hipótese é de que tenha sido lançado no rio após colisão

Equipes do Corpo de Bombeiros seguem mobilizadas desde a noite desta segunda-feira (6) nas buscas por Nelson Moreira, pastor que desapareceu após um grave acidente em uma ponte sobre o Rio Tietê, no interior de São Paulo.

O caso foi registrado no quilômetro 231 da rodovia que liga os municípios de Pongaí e Novo Horizonte.

Segundo informações das autoridades, o veículo conduzido por Nelson colidiu violentamente contra a mureta de proteção da ponte, no sentido oeste da via. O impacto foi tão forte que parte da estrutura de proteção foi destruída.

Apesar da gravidade da batida, o carro permaneceu sobre a pista e não caiu no rio. No entanto, o motorista não foi encontrado dentro do veículo nem nas proximidades do acidente, o que levantou preocupação imediata.

Buscas no rio e nas margens

Diante da situação, as equipes trabalham com a hipótese de que o pastor possa ter sido arremessado para fora do veículo com a força do impacto ou tenha caído no Rio Tietê.

Mergulhadores especializados foram acionados e realizam buscas no leito do rio, enquanto familiares e amigos percorrem as margens em busca de qualquer sinal que possa ajudar a localizar a vítima.

A Polícia Rodoviária acompanha a ocorrência e mantém a sinalização da via para garantir a segurança durante os trabalhos de resgate e perícia.

Até o momento, não há informações sobre o que teria provocado a perda de controle do veículo.

O caso segue sendo investigado e gera grande comoção na comunidade de Pongaí, que acompanha com apreensão o desenrolar das buscas.

👁 Visualizações: 1

Related Articles

Stay Connected

0FansLike
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -spot_img

Latest Articles

NoticiasNoroeste

Denuncias?? Fale conosco

Olá seja bem vindo ao NoticiasNoroeste, você tem denuncias?? entre já em contato