31 C
Fernandópolis
quinta-feira, 25 setembro, 2025

- PUBLICIDADE -


Briga familiar em Fernandópolis termina em hospital e investigação em Votuporanga

ma briga de família em Fernandópolis acabou se desdobrando em Votuporanga, envolvendo denúncias de agressões físicas e até ameaças de morte com arma de fogo. O caso foi registrado na manhã de anteontem, depois que duas mulheres procuraram atendimento no Hospital do Pozzobon, em Votuporanga.

Segundo a ocorrência, a confusão teria começado por volta das 7h, no bairro Jardim Ipanema, em Fernandópolis. Uma mulher de 58 anos procurou a polícia relatando ter sido ameaçada de morte pela própria filha, que teria dito que buscaria uma arma em Votuporanga para matá-la.

Na versão da mãe, o desentendimento surgiu após a filha iniciar um relacionamento com outra mulher, o que teria agravado as discussões dentro de casa, já que ambas vivem no mesmo terreno.

Já a filha contou uma versão diferente. Ela e a namorada relataram terem sido vítimas de violência doméstica e, ao chegarem em Votuporanga por volta das 9h, acionaram o Corpo de Bombeiros. As duas apresentavam diversos ferimentos pelo corpo, inclusive com suspeita de fraturas, e foram encaminhadas ao hospital para atendimento médico.

A Polícia Civil irá investigar o caso e pretende ouvir novamente as envolvidas, além de analisar laudos médicos e buscar provas que ajudem a esclarecer os fatos.

Até o momento, não há confirmação oficial sobre a existência ou apreensão da suposta arma mencionada na denúncia.

👉 O caso chama atenção pela gravidade das acusações, envolvendo ao mesmo tempo ameaça de morte com arma de fogo e denúncias de agressões físicas.

Comentários

- PUBLICIDADE -



- PUBLICIDADE -

Noticias relacionadas

- PUBLICIDADE -

Ùltimas noticias

Rodrigo Kouti

Olá posso ajudar?