prefeitur

Chuva e vento forte causam estragos em cidades da região

1.365

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Em diversos locais árvores caíram com a força dos ventos. Duas Festas de Peão que começariam na noite de quinta-feira, 20 de setembro, foram adiadas.

Uma chuva em alta quantidade foi registrada na tarde desta quinta-feira, 20 de setembro, em várias cidades da região, os fortes ventos derrubaram árvores, danificaram ainda a estrutura de duas festas que começariam a noite. O carro do prefeito de Santa Fé do Sul foi atingido por uma estrutura metálica e ficou danificado.

De acordo com informações do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, mesmo com os danos gerados nas cidades e com as ocorrências ninguém ficou ferido na região.

Em Santa Albertina uma grande árvore Pau Brasil caiu devido ao temporal na Escola Municipal de Ensino Fundamental “Américo Peres Navarrete”. A estrutura do prédio não foi atingida.

Na Estrada Vicinal Vereador Ítalo Biani que ligas as cidades de Santa Rita d’ Oeste e Santa Albertina árvores caíram com os fortes ventos, incluindo galhos que ficaram espalhados pela rodovia.

As estruturas de duas Festas do Peão nas cidades de Pontalinda e Rubinéia em nossa região foram afetadas com a ventania, devido aos transtornos gerados na montagem e finalização da produção dos espaços, as duas acabaram sendo adiadas para terem início na noite desta sexta-feira, 21 de setembro. Pelas imagens que circularam em redes sociais é possível perceber que principalmente as lonas de cobertura foram levadas pelo vento, bem como alambrados de proteção. Não foram registrados vítimas em nenhuma destas cidades.

Por Santa Fé do Sul, a forte chuva acompanhada pelos ventos por volta das 15h provocou a queda de uma estrutura metálica sobre o carro Toyota Corolla de propriedade do Prefeito daquela cidade, Ademir Maschio. Apesar do susto levado pelo Prefeito, somente pequenos danos foram registrados no automóvel.

Caso você tenha flagrado alguma situação em virtude da chuva em sua cidade, compartilhe com nossa reportagem fotos e informações pelo WhatsApp (17) 99766-7929.

Imagens: Redes Sociais, Santa Albertinenses, Carlos Roberto, Rádio Santa Fé e Correio Santa Fé.   

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

você pode gostar também
Comentários
carregando...
WhatsApp Logo Fale conosco via WhatsApp
ga('require', 'GTM-5C3R9D4');