prefeitur

Cinco são baleados em tentativa de chacina; Polícia Civil faz operação

683

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Pelo menos três homens foram detidos na manhã desta segunda-feira (13) em operação especial realizada pela Polícia Civil de Araçatuba, coordenada pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

As detenções ocorreram após uma tentativa de chacina em que cinco pessoas foram baleadas na noite anterior em uma casa no residencial Atlântico. A polícia não informou se as prisões estão relacionadas ao crime ocorrido durante a noite.

Os três suspeitos foram apresentados no plantão policial no início da manhã para prestarem depoimento e a polícia deve falar sobre o caso durante o dia.

TIROS
A tentativa de chacina aconteceu pouco depois das 21h, em uma residência na rua Carlos Loureiro Corretor, no residencial Atlântico 2.

A reportagem apurou que as vítimas estavam na varanda da residência, que estava com o portão basculante aberto, quando foram surpreendidas por dois homens armados com pistolas calibre 9 milímetro. Os suspeitos dispararam várias vezes para o interior da residência.

Os suspeitos entraram na casa e atiraram na porta de um quarto onde se escondia uma rapaz de 23 anos que foi foi atingido com tiros nos braços.

Equipe da DIG chefiada pelo delegado Alessander Lopes Dias esteve no local dos crimes e acompanhou o trabalho dos peritos do IC (Instituto de Criminalística).

PACIENTES
Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, no início da manhã desta segunda-feira os cinco pacientes permaneciam em atendimento. A dona de casa que levou um tiro no peito passou por cirurgia e o estado de saúde dela é considerado grave, porém estável.

O menino de 5 anos também passava por cirurgia pela manhã, enquanto o adolescente de 13 anos, ferido em um dos pés, e a mulher de 52 anos, atingida no ombro, também aguardavam por cirurgia. O estado de saúde das duas vítimas era considerado estável.

Por fim, o rapaz de 23 anos permanecia em observação, também em estado clínico considerado estável.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

você pode gostar também
Comentários
carregando...
WhatsApp Logo Fale conosco via WhatsApp
ga('require', 'GTM-5C3R9D4');