Heitor Ramos Costa foi visto pela última vez na manhã deste sábado (25), no bairro Toselar. Família e autoridades mobilizam buscas.
A família de Heitor Ramos Costa, de 10 anos, vive momentos de angústia após o desaparecimento do menino, registrado na manhã deste sábado (25), em Birigui (SP).
Segundo informações divulgadas pelos familiares, Heitor foi visto pela última vez por volta das 11h30, na Rua José Terence, nº 864, no bairro Toselar.
A criança possui diagnóstico de Transtorno Opositivo Desafiador (TOD) e Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), condição que aumenta a preocupação da família e reforça a necessidade de localizá-lo o mais rápido possível.
Características
- 👤 Nome: Heitor Ramos Costa
- 🎂 Idade: 10 anos (nascido em 08/11/2015)
- 👕 Roupas: camiseta azul-escuro, bermuda tactel azul-escuro e chinelo Havaianas branco.
Familiares pedem que qualquer pessoa que tenha visto Heitor ou possua informações sobre seu paradeiro entre em contato imediatamente com as autoridades.
Contatos
📱 Mãe (Natália): (18) 99159-6446
🚔 Polícia Militar: 190
👮 Guarda Civil Municipal: 153
A colaboração da população é considerada fundamental para ajudar nas buscas e possibilitar que Heitor retorne em segurança para casa.
Birigui
Birigui
Birigui
Birigui