prefeitur
devilson

CONFUSÃO POR DÍVIDA DE DROGAS ACABA EM MORTE

1.089

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Um acerto de contas entre traficantes e usuários de drogas do bairro, Santo Antônio, que fica na zona Norte, acabou com uma mulher baleada e outro homem morto com dois tiros no peito na madrugada deste domingo (16) em Rio Preto.

Relatos do boletim de ocorrência da PM (Polícia Militar), são de que Samuel Bastos de 36 anos não teria pago uma dívida de drogas. A segunda vítima, Ana Paula Romualda de Oliveira, 33, tentava acabar com a confusão quando foi baleada na cabeça e também na mão no cruzamento das avenidas, Orlando Canuto da Silva com a 21.

O local fica perto de uma área da prefeitura para descarte de lixo é bastante conhecido também por ser ponto de comércio irregular de drogas frequentado por usuários.

Ainda segundo a polícia outros dois disparos atingiram a boca e outro na mão de Samuel.

A mulher sobrevivente foi socorrida e segue aos cuidados da equipe médica na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital de Base em Rio Preto.

O fato agora deverá ser investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção a Pessoa da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), que apura crimes de autoria desconhecida.

 

DHoje Interior

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

você pode gostar também
Comentários
carregando...
WhatsApp Logo Fale conosco via WhatsApp
ga('require', 'GTM-5C3R9D4');