prefeitur

Depois de 30 anos, Prefeitura resolve problema em galeria da Cohab

390

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A Prefeitura de Fernandópolis iniciou nesta quinta-feira, 23, uma obra esperada há mais de 30 anos por moradores da Cohab Antônio Brandini, a construção de uma galeria para escoamento do esgoto despejado a céu aberto nas proximidades da rua Volveno Francisco Donda.

O serviço é feito com mão de obra, máquinas e recursos da própria Prefeitura, o que garante agilidade e custo baixo. Será feita uma linha de tubos de galeria e aterramento ligando até outra linha já pronta na rodovia. O trabalho deve ser concluído em cerca de 10 dias.

“Estamos fazendo uma obra de extrema importância para toda a comunidade da Cohab. Há mais de 30 anos este esgoto está a céu aberto, com mau cheiro e água parada, provocando dengue, chikungunya e outros transtornos para as pessoas. Graças à Secretaria Municipal de Obras estamos realizando o serviço para o município ficar ainda melhor para todos os fernandopolenses”, falou o prefeito André Pessuto.

“Como morador do bairro, sei o quanto a população sofreu com este problema. São vários anos lutando e pedindo que este local seja melhorado e, agora, depois de três décadas, com satisfação podemos concretizar este serviço. Fico muito feliz e agradecido ao prefeito André Pessuto por esta ação”, disse o diretor de Obras da Prefeitura, Francisco Arouca Poço (Chico Arouca).

 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

você pode gostar também
Comentários
carregando...
WhatsApp Logo Fale conosco via WhatsApp
ga('require', 'GTM-5C3R9D4');