prefeitur
devilson

DONOS DE “BOCA” DE TRÁFICO SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR

764

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Donos de “boca” no Matarazzo foram presos pela Polícia Militar por tráfico de drogas em Votuporanga ontem (15). Segundo a ocorrência, durante patrulhamento em conjunto de ROCAM e Força Tática da pelo Bairro Matarazzo, visando coibir o tráfico de drogas, as equipes avistaram uma pessoa defronte uma residência em posição de vigilância, que ao perceber a presença das equipes adentrou rapidamente, sendo que o local já é conhecido por ser ponto de tráfico de drogas.

As equipes adentraram rapidamente, onde foi surpreendido dois indivíduos sendoum de 42 anos e de 18 anos, manuseando centenas de invólucros de maconha e cocaína prontas para serem comercializada.

Também foi identificada a ‘olheira’ que havia corrido, de 23 anos, que era a proprietária da residência, e com ela foi localizada uma certa quantidade de dinheiro.

Diante do exposto fora dado voz de prisão aos indivíduos pela prática de tráfico de drogas, e partes, objetos, foram apresentados à DISE, onde o delegado tomou ciência dos fatos, elaborando o BOPC de Tráfico de Drogas/Associação, permanecendo os indiciados a disposição da justiça.

EQUIPES:

Freitas

Guilherme

Martins

Rodrigo

Freire

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

você pode gostar também
Comentários
carregando...
WhatsApp Logo Fale conosco via WhatsApp
ga('require', 'GTM-5C3R9D4');