cowboy

EX-AGENTE DE CRÉDITO CONDENADA POR GOLPE EM VOTUPORANGA

490

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Uma ex-funcinoária de uma financeira de Votuporanga foi condenada a 1,2 ano de prisão por “roubar” dados pessoais de um policial militar aposentado e fraudar a compra de um carro financiado em uma garagem.

De acordo com a sentença da justiça, ela se passou por esposa do militar e falsificou documentação para obtenção de financiamento, deixando um prejuízo de R$ 4 mil pra operadora de crédito.

Em interrogatório, o policial aposentado alegou não ter envolvimento com o golpe, pois apenas conheceu a acusada por intermédio da mãe e soube que ela já havia financiado outro veículo em nome dele. Também disse que a golpista obteve os dados pessoas dele através de cheques.

A dona do carro utilizado no financiamento fraudulento alegou desconhecer a prática criminosa e afirmou que deixava a chave dentro do carro, por isso ele foi utilizado pela golpista.

O dono da garagem, localizada no bairro Pozzobon, esclareceu em depoimento que “a moça da financeira” efetuou um financiamento por intermédio da loja, mas só descobriu tratar-se de uma “montagem” posteriormente.

Outras testemunhas também foram ouvidas e deram detalhes da farsa contra empresa, o que levou o juiz a condenar a acusada. A defesa dela recorreu ao Tribunal de Justiça.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

você pode gostar também
Comentários
carregando...
WhatsApp Logo Fale conosco via WhatsApp
ga('require', 'GTM-5C3R9D4');